quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Assim falou INRI CRISTO:
“Eu sou a fonte de água viva e cristalina em constante renovação. Quem tem sede de água viva e pura vem a mim e se satisfaz sobejamente sempre, sempre, mais e mais, pois sou inesgotável, porque não sou meramente uma fonte e sim o imensurável canal através do qual meu PAI, SENHOR e DEUS derrama, sobre a cabeça dos que têm sede de saber a verdade, a verdadeira sabedoria, que é peremptória e eternamente indissociável da lógica. Quem vem a mim jamais morre de sede porque eu sou a renovação, a luz da eternidade, o começo e o fim. Meu PAI e eu somos uma só coisa; quem me ouve bebe a sabedoria e a vida que dEle emanam.

Agora, aos que preferem beber no poço negro a água parada e turva ser-lhes-á ministrado, junto à água imunda, toda sorte de abominações e impurezas, pois no poço de águas paradas, além de dejetos, micróbios, há também os excrementos dos sapos, répteis e demais bichos que ali habitam e procriam. Se alguém dentre vós não compreendeu minhas palavras porque vos falo em parábolas, prestai muita atenção, vos esclareço então:

- quando falo em poço de águas paradas, estou me referindo à proscrita igreja comercial romana, às pseudo-instituições esotéricas e às espúrias “congregações cristãs” nascidas da inescrupulosa ambição dos homens no afã de sugar os recursos pecuniários dos incautos que se iludem ouvindo fantasias e mentiras involucradas em minguadas partículas da doutrina que ensinei antes de ser crucificado;

- quando falo dos dejetos que os homens atiram no poço negro, refiro-me às epístolas de Paulo, às cartas encíclicas e demais invenções fantasiosas com as quais os incautos se deleitam em saciar a sede de fantasias e mentiras, no satânico exercício da prática preparatória que os torna fanáticos fariseus;

- quando falo nos sapos e outros animais, estou me referindo à besta de Roma que se faz chamar “papa”, aos arcebestas e a toda corja obediente à hierarquia da prostituta igreja comercial romana, minha filha que me traiu, se prostituiu, se transformou numa rameira, pois, assim como a prostituta vende seu corpo, vende falsos sacramentos (batismo, casamento, extrema-unção...), os quais, aos olhos do SENHOR, se fossem legítimos seriam seu corpo, além de, como os falsos profetas, praticar a chantagem do dízimo, violando o que eu, quando me chamava Jesus, disse: “Dai de graça o que de graça recebestes” (Mateus c.10 v.8). Transformou a casa de meu PAI num antro de idolatria, construiu uma estátua, pregou-a numa cruz e descaradamente manda o meu povo ajoelhar-se perante esta estátua dizendo que este ídolo maldito somos eu e meu PAI; fabricou inúmeras outras estátuas para a prática da idolatria, vilipendiando as sagradas escrituras: “Eu sou o SENHOR vosso DEUS; não fareis ídolos para vós, nem imagens de escultura para adorardes; porque eu sou o SENHOR, vosso DEUS... guardai os meus sábados e tremei diante de meu santuário... Se andardes conforme os meus preceitos, se guardardes os meus mandamentos e os praticardes, eu vos darei as chuvas nos seus tempos, a terra dará o seu produto e as árvores se carregarão de frutos... Comereis o vosso pão à saciedade e habitareis na vossa terra sem temor... Se porém me não ouvirdes e andardes ao contrário de mim, também eu procederei contra vós com furor inimigo... Visitar-vos-ei prontamente com a indigência e vos castigarei com sete pragas por causa dos vossos pecados até o ponto de comerdes a carne de vossos filhos e de vossas filhas. Destruirei os vossos altos e quebrarei as vossas estátuas. Vós caireis entre as ruínas de vossos ídolos e minha alma vos abominará...” (Levítico c.26)“...o ídolo, obra das mãos humanas, é maldito, ele e seu autor... porque o culto dos ídolos é a causa, o princípio e o fim de todos os males” (Sabedoria c.14)“Ficarão fora do Reino de DEUS... os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira” (Apocalipse c.22 v.15); “...aos idólatras e todos os mentirosos a sua parte será no tanque ardente de fogo e de enxofre, o que é a morte segunda” (Apocalipse c.21 v.8) ...sem me olvidar dos impostores que se autonomearam pastores à revelia da vontade de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim, e dos “mestres e mediuns” que proliferam nas seitas e instituições fundadas por eles, muitas vezes disfarçadas com o slogan: “Fé, amor e caridade...” no intuito de ludibriar e atrair os incautos que, ao se subjugarem, se tornam os fariseus deste século, como se fossem meus servos, pois sempre utilizam as palavras “cristã, cristão, Jesus...”, como eu mesmo disse que eles, os falsos profetas, viriam em meu nome, fariam prodígios e enganariam a muitos, até os eleitos se possível fosse (Mateus c.24 v.5 e 24) - lembrai-vos, meus filhos: eu disse que eles viriam, como vieram, em meu nome; no entanto, eu não vim em meu nome e sim com um nome novo (Apocalipse c.3 v.12) e em nome de meu PAI;

- quando falo em excrementos, estou me referindo às palavras fantasiosas e enganadoras que saem da boca destes falsos religiosos.

Meditai!

Eu sou a eterna fonte de água viva e cristalina em constante renovação; quem tem sede vem a mim.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem a meu PAI senão por mim (João c.14 v.6).”
(Extraída do livro DESPERTADOR 1ª parte)

0 comentários :

Postar um comentário