quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Quando uma pessoa vem à minha presença em sincera busca das coisas de DEUS, eu lhe ensino a caminhar dentro da lei de DEUS, a abster-se dos vícios e maus hábitos comuns aos habitantes da Terra, mormente nos tempos atuais. Instruo meus filhos sobre os benefícios que a alimentação vegetariana traz à saúde física, mental e espiritual, ajudo-lhes a sobrepujar os vícios, ensino-lhes a adorar unicamente ao DEUS vivo, meu PAI, único Ser incriado, único eterno, único Ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo..

...A mudança das atitudes, dos comportamentos a que estão habituados é um processo lento e gradual, que deve surgir da conscientização, de uma vontade espontânea vinda de dentro, não de um momento de emoção, de euforia. As emoções são passageiras, ao passo que a conscientização, com a anuência de meu PAI, SENHOR e DEUS, gera poder e dá forças para continuar sempre adiante."


INRI CRISTO




0 comentários :

Postar um comentário